Ensino Fundamental

Ensino FundamentalO Ensino Fundamental é dividido em duas etapas, o Fundamental I e II. O Fundamental I é compreendido do Ano ao 5º Ano de escolaridade (a partir dos 06 anos completos). fundamental2É uma etapa onde os alunos começam a descobrir uma nova fase da vida e, pensando nisso, a escola proporciona atividades dentro e fora de sala de aula, visando estimular o conhecimento e desenvolvimento do aluno em todas as áreas do saber.

O Fundamental II é do 6º ao 9º Ano (a partir dos 11 anos de idade), esta é uma fase de preparação para o Ensino Médio, onde muitas escolhas deverão ser feitas, inclusive a de que profissão seguir. O Colégio e Faculdade Batista busca ferramentas para que os alunos possam desenvolver conceitos fundamentais de cada área do conhecimento. Desta forma, eles poderão chegar ao Ensino Médio com base e experiências de aprendizagem, pois nosso objetivo é formar o aluno de forma integral. Nossa estrutura para o Fundamental II conta com todas as salas climatizadas, duas quadras esportivas, laboratórios de informática, entre outras coisas, como incentivo ao esporte em várias modalidades e também arte, música e outras atividades.

Ensino Fundamental

Dia dos Pais15/08/2017 - Confraternização

Dia dos Pais

Dia dos Pais11/08/2017 - Colaboradores

Dia dos Pais

Como se comunicar com seu filho adolescente03/08/2017 - PARA PAIS E FILHOS

Como se comunicar com seu filho adolescente

Recesso Escolar, um tempo curto mas proveitoso!27/07/2017 - Capelania

Recesso Escolar, um tempo curto mas proveitoso!