08 de April de 2016

Simulado COC - Fundamental II e 1º Médio

O Simulado COC para os aluno do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio do 1º Bimestre acontecerá no dia 08 de abril, ficando Assim:

6º ano: 35 questões

7º ano: 35 questões

8º ano: 44 questões

9º ano: 45 questões

1º ano do Ensino Médio: 50 questões

PARA O DIA DO SIMULADO: Estudar as Apostilas 1 e 2.

ATENÇÃO:

Abertura do Portão: 7h e 30 min. O portão será fechado às 7h e 45min, impreterivelmente. O aluno que chegar após este horário e se for o terceiro atraso do mês, não poderá  entrar. A partir de 8h, nenhum aluno pode entrar no colégio.

•  Início do Simulado: 8h e 30 min.
  •  Término do Simulado: 12 h.

O aluno deve comparecer devidamente uniformizado, localizar seus nomes nas listas expostas por ordem alfabética, identificando assim a sua sala. O aluno poderá sair de sala somente 1 hora após o início do simulado.

FALTA: Não existe 2ª Chamada para o Simulado. O aluno que faltar neste dia, será justificado se houver atestado médico, entregue a coordenação dentro de 48 horas.