08 de October de 2016

Visita ao Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã é um museu de ciências diferente. Um ambiente de ideias, explorações e perguntas sobre a época de grandes mudanças em que vivemos e os diferentes caminhos que se abrem para o futuro. O Amanhã não é uma data no calendário, não é um lugar aonde vamos chegar. É uma construção da qual participamos todos, como pessoas, cidadãos, membros da espécie humana.

DATA DO PASSEIO: 08 de outubro com saída às 04 horas da manhã dos portões do Colégio. Retorno do Rio a partir das 16 ou 17 horas, com chegada prevista para 22 horas.

VALOR DO PASSEIO: R$120,00 (incluindo o ingresso de entrada do Museu)

ALIMENTAÇÃO: Por conta de cada aluno (a). Visitaremos logo após um Shopping.

EDUCAÇÃO INFANTIL: Todos os alunos poderão participar desde que acompanhados de um responsável.

ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO: O responsável que quiser participar poderá fazê-lo.

PAGAMENTO: Até o dia 15 de setembro.

INSCRIÇÕES PARA O PASSEIO PARA RESERVA DOS ÔNIBUS: Na coordenação do Colégio.

O ALUNO(A)  que for , deverá estar com seu documento de identidade e autorização dos responsáveis.