19 de July de 2017

Férias de meio de ano, o que você vai fazer?

Quando chega essa época do ano, você costuma ouvir com frequência uma pergunta inevitável em todas as conversas “o que você vai fazer nas férias de meio de ano?” não é mesmo? E, o que você ouve como respostas?

” vou aproveitar minhas férias para descansar, dormir muito…”

“Vou aproveitar para passar duas semanas fora do Brasil para um intercâmbio no qual poderei aperfeiçoar o idioma estrangeiro”.

"Vou aproveitar para visitar amigos e parentes".

Enfim, como você pode ver, sempre há o que fazer nesse período de férias de meio de ano. O desafio é se planejar principalmente se você tiver que pagar por uma viagem, por exemplo.

É assim mesmo. O tempo, principalmente nas férias, costuma passar muito rápido. Aproveite da melhor maneira possível. Se você não puder viajar, curta pequenos passeios onde você mora para apreciar a natureza, tomar um sorvete, alimentar passarinhos na praça, rever e conversar com pessoas que nesta época de férias geralmente estão mais soltas e amigáveis, etc.

Esse período de descanso deve servir para dar um fôlego para o restante do ano. Com o corpo descansado e com a mente mais clara você poderá voltar ou continuar com mais disposição e isso poderá ser uma vantagem para continuar a sua vida na escola e pessoal.

Boas Férias! Aproveite cada momento!

Dia dos Pais15/08/2017 - Confraternização

Dia dos Pais

Dia dos Pais11/08/2017 - Colaboradores

Dia dos Pais

Como se comunicar com seu filho adolescente03/08/2017 - PARA PAIS E FILHOS

Como se comunicar com seu filho adolescente

Recesso Escolar, um tempo curto mas proveitoso!27/07/2017 - Capelania

Recesso Escolar, um tempo curto mas proveitoso!