31 de August de 2017

POR QUE SER COC?

SOBRE O COC
Tradição e tecnologia para a Educação

O Sistema COC de Ensino, há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira. Acreditamos que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um dê conta de que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

O COC sempre se motivou pela inovação constante da educação dentro e fora da sala de aula. Uma paixão que vem desde 1963. O COC faz história, trazendo constantes inovações.

Para conhecer um pouco mais dessa história, clique aqui.

UMA MARCA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO
Conheça alguns dos diferenciais do COC aqui.

Passagem da Tocha21/09/2017 - Olimpíadas Estudantis Record/Sesi

Passagem da Tocha

Culto Mês de Setembro20/09/2017 - Que tipo de amigo você é ?

Culto Mês de Setembro

7 dicas de motivação para estudar 12/09/2017 - Enem