31 de August de 2017

POR QUE SER COC?

SOBRE O COC
Tradição e tecnologia para a Educação

O Sistema COC de Ensino, há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira. Acreditamos que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um dê conta de que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

O COC sempre se motivou pela inovação constante da educação dentro e fora da sala de aula. Uma paixão que vem desde 1963. O COC faz história, trazendo constantes inovações.

Para conhecer um pouco mais dessa história, clique aqui.

UMA MARCA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO
Conheça alguns dos diferenciais do COC aqui.

Renovação de Bolsa de Estudo 201814/11/2017 - Renovação

Renovação de Bolsa de Estudo 2018

Venha ser Feliz no Colégio Batista09/11/2017 - Novidades para 2018

Venha ser Feliz no Colégio Batista