09 de November de 2017

Venha ser Feliz no Colégio Batista

Estamos preparando muitas novidades para os nossos alunos em 2018. Além do aprimoramento de nossa estrutura para melhor atendê-los, aprofundamos nossa parceria com o Sistema COC de ensino, de forma que o primeiro e segundo período da Educação Infantil passará também a utilizar o material do COC, sistema este, vinculado ao maior Grupo Educacional do mundo, a Pearson, de modo que temos testemunhado aprovações em instituições conceituadas em nosso país.

Outra grande novidade é o observatório astronômico, um projeto que está sendo realizado em parceria com o Clube de Astronomia de Campos/NASA, com o objetivo de tornar a nossa escola uma referência em pesquisas astrofísicas.

Também firmamos parceria a AFS Intercultura Brasil, uma organização de intercâmbios internacionais que oferece oportunidades de aprendizagem intercultural para contribuir com os alunos no desenvolvimento do conhecimento.

Acreditamos que valores como família, respeito e ética são fundamentais no desenvolvimento de homens e mulheres de bem, capazes de transformar o mundo em um lugar melhor, mesmo diante de uma crise de valores em nossa sociedade. Assim, quando você investe na educação do seu filho em nossa escola, você pode ter a segurança de investir não somente em um ensino de ponta, mas numa educação com princípios e ideais que transcendem o universo do conhecimento.

As matrículas para 2018 iniciam no dia 10 de novembro.

Faça já a sua!

Processo Seletivo de Bolsa de Estudo 201802/02/2018 - Bolsa de Estudo