BATISTA Kids

Apresentação

O Batista Kids, tem como objetivo propiciar e estimular o desenvolvimento educacional e harmonioso da criança, respeitando sempre suas necessidades individuais e sociais. Isto significa fornecer a criança um ambiente saudável, especialmente criado para cuidar de sua segurança física e emocional, um ambiente realmente adequado, supervisionado por profissionais que irão dedicar toda atenção e carinho ao bem-estar de seu filho (a). Por isso, nosso trabalho tem na própria criança seu maior aliado, numa fase em que aprender é brincar, amar, valorizar, criar, são momentos de puro prazer.

Crianças motivadas e bem orientadas retornam mais ainda o que recebem. É na Educação Infantil, mais do que em qualquer outra fase do aprendizado, que se exige maior sensibilidade e habilidade no trabalho da escola. Por ter consciência deste papel é que estamos cada vez mais nos aprimorando para que todos estes objetivos sejam atingidos.

Estamos trabalhando em torno dos Projetos pedagógicos, de forma a dar significado e aplicação prática aos conteúdos das disciplinas escolares. Assim, ao final dos quatro níveis do curso da Educação Infantil, as crianças do Batista Kids terão desenvolvido as competências necessárias para dar continuidade à sua escolaridade, ingressando no Ensino Fundamental com as devidas competências.

Apresentação Apresentação Apresentação Apresentação

Outubro Rosa02/10/2017 -