Tweetar |
A todo o momento é possível observar que são vários motivos que poderiam nos fazer errar. É com este objetivo que considero o quanto nosso pensamento e atitude estão engrandecendo o nome do Senhor Jesus, ou não.
Se avaliarmos o Salmo 51, Davi cometeu um deslize, comprometendo toda a sua vida, mas a graça e misericórdia do Senhor o alcançou. Nisto: o versículo que fala, “Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”, o arrependimento, reconhecendo que seu pensamento e atos geram pecado, a confissão do seu pecado perante Deus, declarando com seus próprios lábios o erro, e sua certeza de ser ouvido; mostra que sua real preocupação não era por justiça, e sim por misericórdia e perdão, que são dádivas de Deus ao pecado confessado.
É possível que o erro que cometemos esteja nos corroendo a alma, ferindo pensamentos, atrapalhando os relacionamentos familiares, prejudicando o relacionamento com o Senhor. Contudo, o Filho de Deus veio buscar o que se havia perdido, isso porque Deus é amor.
Assim, um espírito inabalável, citado pelo Rei Davi, pode ser uma realidade para nós hoje, basta se arrepender e confessar a Jesus o pecado cometido, Ele é fiel e justo para nos perdoar.
Que a graça e paz do Senhor esteja sobre você.
Pr. Jorge Jesus, Capelão CFB.
Venha ser Feliz no Colégio Batista
15 brincadeiras para fazer com as crianças antes que elas cresçam