BATISTA Kids
01 de June de 2017

Tempo de Arrependimento

A todo o momento é possível observar que são vários motivos que poderiam nos fazer errar. É com este objetivo que considero o quanto nosso pensamento e atitude estão engrandecendo o nome do Senhor Jesus, ou não.

Se avaliarmos o Salmo 51, Davi cometeu um deslize, comprometendo toda a sua vida, mas a graça e misericórdia do Senhor o alcançou. Nisto: o versículo que fala, “Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”, o arrependimento, reconhecendo que seu pensamento e atos geram pecado, a confissão do seu pecado perante Deus, declarando com seus próprios lábios o erro, e sua certeza de ser ouvido; mostra que sua real preocupação não era por justiça, e sim por misericórdia e perdão, que são dádivas de Deus ao pecado confessado. 

É possível que o erro que cometemos esteja nos corroendo a alma, ferindo pensamentos, atrapalhando os relacionamentos familiares, prejudicando o relacionamento com o Senhor. Contudo, o Filho de Deus veio buscar o que se havia perdido, isso porque Deus é amor.

Assim, um espírito inabalável, citado pelo Rei Davi, pode ser uma realidade para nós hoje, basta se arrepender e confessar a Jesus o pecado cometido, Ele é fiel e justo para nos perdoar.

Que a graça e paz do Senhor esteja sobre você.

Pr. Jorge Jesus, Capelão CFB. 

Notícias

Formatura 4º Período 201720/12/2017 - Educação Infantil

Formatura 4º Período 2017


Venha ser Feliz no Colégio Batista09/11/2017 - Novidades para 2018

Venha ser Feliz no Colégio Batista


15 brincadeiras para fazer com as crianças antes que elas cresçam27/10/2017 - Dicas para brincar

15 brincadeiras para fazer com as crianças antes que elas cresçam


107 Anos Colégio Batista Fluminense25/10/2017 - Grandes coisas fez o Senhor por nós!

107 Anos Colégio Batista Fluminense