BATISTA Kids
09 de November de 2017

Venha ser Feliz no Colégio Batista

Estamos preparando muitas novidades para os nossos alunos em 2018. Além do aprimoramento de nossa estrutura para melhor atendê-los, aprofundamos nossa parceria com o Sistema COC de ensino, de forma que o primeiro e segundo período da Educação Infantil passará também a utilizar o material do COC, sistema este, vinculado ao maior Grupo Educacional do mundo, a Pearson, de modo que temos testemunhado aprovações em instituições conceituadas em nosso país.

Outra grande novidade é o observatório astronômico, um projeto que está sendo realizado em parceria com o Clube de Astronomia de Campos/NASA, com o objetivo de tornar a nossa escola uma referência em pesquisas astrofísicas.

Também firmamos parceria a AFS Intercultura Brasil, uma organização de intercâmbios internacionais que oferece oportunidades de aprendizagem intercultural para contribuir com os alunos no desenvolvimento do conhecimento.

Acreditamos que valores como família, respeito e ética são fundamentais no desenvolvimento de homens e mulheres de bem, capazes de transformar o mundo em um lugar melhor, mesmo diante de uma crise de valores em nossa sociedade. Assim, quando você investe na educação do seu filho em nossa escola, você pode ter a segurança de investir não somente em um ensino de ponta, mas numa educação com princípios e ideais que transcendem o universo do conhecimento.

As matrículas para 2018 iniciam no dia 10 de novembro.

Faça já a sua!

Formatura 4º Período 201720/12/2017 - Educação Infantil

Formatura 4º Período 2017

15 brincadeiras para fazer com as crianças antes que elas cresçam27/10/2017 - Dicas para brincar

15 brincadeiras para fazer com as crianças antes que elas cresçam

107 Anos Colégio Batista Fluminense25/10/2017 - Grandes coisas fez o Senhor por nós!

107 Anos Colégio Batista Fluminense

Outubro Rosa02/10/2017 -