Blog Colégio BatistaNotícias

“A culpa é do meu gênero?”, com 3º ano do E.M

Por 3 03America/Sao_Paulo julho 03America/Sao_Paulo 2019 Sem comentários

“A culpa é do meu gênero?”, esse foi o tema da peça apresentada pela turma 3102 em um projeto teatral desenvolvido pelas professoras Márcia Teixeira (Arte) e Fabiana Barreto (História).

Nossa ilustre convidada e palestrante foi a Dra. Verônica Ribeiro, nos trouxe sua história de vida, sofrimento e superação abordando o tema feminicídio e nos deixando com um rico aprendizado e a certeza de que para todo trauma existe cura.

O intuito do projeto é trabalhar temas bastante abordados na mídia e pela sociedade em um todo, porém pouco discutido e aberto aos nossos jovens e assim, despertar o senso crítico dos nossos alunos através de fatos verídicos e em forma teatral o esplêndido talento de cada um. 🌟🎭🔝
.
Confira todas as fotos em nossa FanPage: colegiobatistafluminense 📸