Blog Colégio BatistaNotícias

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental são aprovados no IFF e Faetec

Por 14 14America/Sao_Paulo janeiro 14America/Sao_Paulo 2020 Sem comentários

O Colégio Batista Fluminense parabeniza aos alunos aprovados no Instituto Federal Fluminense, o IFF Campus Centro, e na Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins – ETEJBM/FAETEC. Os destaque das classificações no IFF foram os alunos Otávio Dias, aprovado em 1º lugar em eletrotécnica e a Débora da Silva, que garantiu o 1º lugar em eletrônica e a 4ª posição no curso de enfermagem da FAETEC. Já a aluna Ana Beatriz Balbino, ficou em 3º lugar em eletrotécnica do IFF e garantiu 1º lugar em análises clínicas pela FAETEC.

No curso técnico de informática, Ryan Medeiros, ficou na 8ª posição e em meio ambiente, o aluno Matheus Nunes, que conquistou a 14ª.

No curso técnico integrado em eletrônica, Maria Eduarda Pessanha se classificou no 18º lugar. Em Mecânica, Lucas Barcelos ficou em 26º e em eletrotécnica, Lara Fiúza ficou em 36º. Também tivemos a aprovação no IFF Campus São João da Barra. A aluna Mariana Ferreira, do 1º do Ensino Médio, ficou em 4º lugar na colocação no curso técnico de Petróleo e Gás.

Na FAETEC duas alunas se classificaram para o curso técnico de administração. Myllena Licassalho conquistou o 16º lugar e Caroline de Oliveira o 19º.

Agradecemos as famílias que com certeza acompanharam o desenvolvimento dos seus filhos na vida escolar. Também aos nossos professores que com maestria e excelência souberam despertar as potencialidades de nossos alunos.

Abrir Conversa!
Podemos ajudar ?