A Capelania Escolar é uma assistência espiritual com base na Bíblia propagando a fé, a esperança e o amor de Deus. E tem como objetivo ministrar nas necessidades emocionais, espirituais e morais dos alunos, familiares e colaboradores. Esse apoio é recebido com agendamentos para atendimentos particulares, em palestras e ainda em nossos encontros de louvor que acontecem semanalmente.

Sua missão é estar ao lado de cada pessoa. Para quem está no escuro, a luz. Para quem está perdido a bússola. Para quem está sem sabedoria, a Bíblia. A Bíblia é o Manual que trás luz, dá direção e sabedoria.

Hoje o representante desse seguimento é o Pastor Jorge Jesus e a Pastora Ana Paula Dias.

Ações da Capelania:
– Reuniões mensais com os alunos;
– Devocionais semanais com funcionários;
– Interação informal com os alunos em intervalos e atividades desenvolvidas pela Escola.