Parceria com o melhor sistema de ensino do país

COC by Pearson
  • Materiais didáticos de alta qualidade, estruturados para favorecer a interdisciplinaridade.
  • Metodologia que estimula a busca pelo conhecimento.
  • Portal COC Educação, com ferramentas e aplicativos que auxiliam os alunos no aprendizado.
  • Capacitação constante da equipe pedagógica.
  • Reconhecimento pela excelência e pioneirismo em tecnologia.

Tradição e tecnologia para a Educação

O Sistema COC de Ensino, há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira. Acreditamos que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um dê conta de que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

O COC sempre se motivou pela inovação constante da educação dentro e fora da sala de aula. Uma paixão que vem desde 1963. O COC faz história, trazendo constantes inovações.

Para conhecer um pouco mais dessa história, clique aqui.

Colégio Batista e COC - Lousa interativa