Dallas Baptist University

Por 21 de dezembro de 2020 Sem comentários

O Colégio Batista Fluminense firmou uma parceria educacional com a DBU (Dallas Baptist University), conceituada Universidade Batista Americana, localizada no estado do Texas, EUA. Após a visita dos representantes da DBU, o colégio foi aprovado para participar dos projetos de intercâmbio e de bolsas de estudos oferecidos pela universidade. Todos os alunos do Ensino Médio podem participar dos cursos oferecidos pela DBU em seu campus.

A DBU conta com uma estrutura especial para atender alunos intercambistas e proporcionar-lhes uma excelente experiência internacional. Os cursos de férias possibilitam aos alunos aprofundar seu domínio da língua inglesa e fazer amigos de diversos países, uma vez que a faculdade recebe pessoas do mundo inteiro. Os programas de intercâmbio da DBU tem duração de 2 a 4 semanas e além do curso de inglês, estão inclusos hospedagem no campus da faculdade e passeios a locais turísticos.

A Dallas Baptist University abre suas portas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio que desejarem inscrever-se para realizar uma graduação nos Estados Unidos.

Abrir Conversa!
Podemos ajudar ?