A Rede Cristã de Educação garante às escolas a possibilidade de oferecer aos seus alunos um ensino de excelência, fundamentado em valores cristãos. O novo sistema de ensino não aborda questões sobre denominação batista ou qualquer outra, visto que, ao longo desses 110 anos, o Colégio recebe alunos de todos os grupos religiosos, sem distinção.

O que sempre ressaltamos e fazemos de referência em nossa escola é sua confessionalidade pautada nos valores éticos cristãos e de cidadania, acompanhando as movimentações e mudanças pedagógicas em suas práticas efetivas, sempre buscando o melhor para nossos alunos e o Sistema de Ensino da Rede Cristã será um grande aliado nessa missão. O material une informação, diálogo, valores cristãos e a preocupação com a formação acadêmica em excelência do aluno, educando-o sobre diversos aspectos da vida.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, a Rede Cristã de Ensino, oferece produtos e serviços voltados para professores, lideranças educacionais e alunos, com uma proposta inovadora de soluções educacionais completas. Todo Material Pedagógico da Rede Cristã é produzido pelo Pitágoras.

A Rede Cristã de Educação vê a importância e a singularidade daquele que precisa ser educado de forma integral em todos os aspectos da vida:

Cognitivo – Ensinando a pensar, a questionar, a estabelecer relações, a resolver problemas;

Intelectual – Possibilitando a ampliação do conhecimento e das formas de aprendizagem;

Ético e moral – Formando valores pautados nas escrituras;

Tecnológico – Propiciando a utilização e a apropriação de diferentes linguagens e ferramentas tecnológicas.

Author Colégio Batista

More posts by Colégio Batista